Teste

Moto Club vence amistoso por 2 x 0 em dia de testes na pré-temporada

Técnico Carlos Ferro teve oportunidade de conhecer novos contratados.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Moto Clu b fez amistoso na manhã desta sexta-feira (7)
Moto Clu b fez amistoso na manhã desta sexta-feira (7) (Thiago Amorim / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Em ritmo de preparação para a estreia da equipe no Campeonato Maranhense, o Moto Club foi o primeiro time a fazer um amistoso entre os participantes do Estadual desta temporada. O Papão enfrentou o Americano na manhã desta sexta-feira (7) e venceu por 2 x 0, com dois gols do atacante Emerson Nike. A partida foi disputada no campo do SESI, no Araçagi. A equipe volta a treinar neste sábado (8), em uma praia de São Luís.

A partida foi disputada em três tempos, com a mudanças completa da equipe de um tempo para o outro. O técnico Carlos Ferro aproveitou a oportunidade para conhecer os reforços (o volante Johnnatan, o zagueiro Correia, o volante Rodrigo Correia, o meia Lineker e os atacante Juninho Maranhense, Emerson Nike e Diogo).

A equipe titular entrou em campo com: João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Neto; Jonathan, Vinícius e Lineker; Juninho Maranhense, Emerson Nike e Diogo.

A primeira partida oficial do Moto Club na temporada, por sua vez, está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.