Para o ataque

Sampaio anuncia o 13º reforço para a temporada 2022

Diretoria traz atacante Válber Júnior, que vem do futebol gaúcho.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Jogador é o sexto reforço para o setor de ataque (Crédito: Instagram Arte Sampaio)
Jogador é o sexto reforço para o setor de ataque (Crédito: Instagram Arte Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou o seu 13º reforço para a temporada 2022. Trata-se do atacante Válber Júnior, de apenas 18 anos de idade. O atleta é esperado na reapresentação do clube nesta terça-feira (4) às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

A vinda de mais um atacante foi antecipada pelo Imirante Esporte a partir de informações da diretoria. O Sampaio reformulou o seu setor ofensivo e trouxe outras opções. Além de Válber, a diretoria também trouxe para o setor o atacante Eron, que veio do Vitória (BA), o meia Soares, e os atacantes Thiago André, Luiz Paulo e Ronan.

Válber é jovem e atuava na base do Grêmio como um jogador de referência na área
Válber é jovem e atuava na base do Grêmio como um jogador de referência na área

Leia também

Após férias, João Brigatti fala sobre seus planos para o Sampaio

Presidente diz que responsabilidade de montagem de elenco é dele

O clube trouxe jogadores para todos os setores. Estão chegando no Sampaio os seguintes jogadores: Nathan Costa (volante), Pedro (zagueiro), Luiz Paulo (atacante), Thiago André (atacante), Van (lateral-direito), Lucão (goleiro), Matheus Poletine (goleiro), Wesley Dias (volante), Soares (meia), Ronan (atacante), Warian (volante/meia), Válber Júnior (atacante) e Eron (atacante).

Válber Júnior, na temporada passada, atuou em oito oportunidades e marcou 4 vezes. Em 2020, foram 10 partidas e 4 gols.

Além do Campeonato Maranhense, o Sampaio também estará na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.