Versão 2022

Sampaio Corrêa tem 19 jogadores confirmados para o próximo ano

Clube confirmou 10 atletas que estavam no elenco de 2021.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Thiago André foi o último dos reforços anunciados pelo Sampaio
Thiago André foi o último dos reforços anunciados pelo Sampaio (Arquivo pessoal )

SÃO LUÍS – Sampaio Corrêa tem 19 atletas confirmados para a próxima temporada. São 10 atletas que já estavam no elenco, mais quatro que retornaram de lesão e cinco reforços. O último reforço da Bolívia Querida foi o atacante Thiago André, que estava na equipe do Tupi-MG. As outras novidades no grupo são: Pedro Carreretti (zagueiro), Nathan Costa (volante) Luiz Paulo (atacante) e Van (lateral). O técnico João Brigatti também renovou contrato para seguir no clube em 2022. Na próxima temporada o Tubarão vai disputar o Estadual, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.

Dos atletas que estavam no grupo que encerrou a Série B ficaram: Luiz Daniel, Alan Godói, Nilson Júnior, Joécio, Eloir, Ferreira, Maurício, Guilherme Campana, Gabriel Popó e Pimentinha. Dos que não atuaram por lesão estão no clube Yan (lateral-direito), João Victor (lateral-esquerdo), Eduardo (goleiro) e Erivelton (atacante).

Os reforços são Pedro Carreretti (zagueiro), Nathan Costa (volante) Luiz Paulo (atacante), Van (lateral) e Pedro e Thiago André, que foi anunciado por último. Thiago Saturnino André, 25 anos, além do Tupi atuou ainda pela base do Fluminense (RJ), Portuguesa-RJ e STK Samorin, da Eslováquia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.