Para o setor criativo

Sampaio confirma a contratação de meia para 2022

Soares vem do futebol baiano e é o 11º reforço do clube.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Meia é considerado talentoso, mas ainda de rendimento inconstante (Crédito: Letícia Martins)
Meia é considerado talentoso, mas ainda de rendimento inconstante (Crédito: Letícia Martins)

SÃO LUÍS - Conforme o Imirante Esporte antecipou de forma exclusiva ainda na terça-feira (28), quando informou que o Sampaio traria mais peças para seu elenco, o clube confirmou no início da tarde desta quarta-feira (29) por meio das redes sociais mais um reforço.

Trata-se do meia Soares, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vitória (BA). O time baiano foi rebaixado para a Série C. Mesmo assim, o Sampaio traz um atleta considerado jovem e com potencial.

Leia também

Referência na "Bolívia" vive a expectativa de mais títulos pelo clube

Mais um ex-Vitória é anunciado como reforço pelo Sampaio

Canhoto, o jogador contabiliza 44 partidas pelo Vitória (BA) na temporada 2021, com 6 gols e 2 assistências. Soares começou a Série B como titular, no entanto, com as mudanças sucessivas no comando técnico do time baiano, perdeu espaço e virou reserva.

Jogador foi anunciado no início desta tarde nas redes sociais do clube
Jogador foi anunciado no início desta tarde nas redes sociais do clube

De estilo considerado clássico de jogo, o atleta é considerado talentoso, porém ainda inconstante em algumas partidas.

O Sampaio ainda deve anunciar, nas próximas horas mais um lateral-esquerdo, um volante e outro atacante. Por enquanto, os nomes são mantidos sob sigilo.

Além do Campeonato Maranhense, o Sampaio disputará em 2022 a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

A pré-temporada tricolor visando as competições no ano que vem começará no dia 4 de janeiro, com reapresentação prevista para acontecer no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.