Troféu Mirante 2021

Destaques do futsal comentam suas temporadas e indicação ao prêmio

Denys Francisco Leão, André Felipe e Paulo Victor concorrem.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h47
Troféu Mirante 2021 vai ser realizado no dia 20 de janeiro (Foto-Grupo Mirante)
Troféu Mirante 2021 vai ser realizado no dia 20 de janeiro (Foto-Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – A velocidade da bola, dribles rápidos e pouco espaço para jogar. Esse é o futsal, um dos esportes mais amados pelos brasileiros, modalidade desta sexta-feira (24) do especial do Imirante Esporte sobre o Troféu Mirante 2021. E os três indicados são os craques Denys Francisco Leão Rodrigues, o Denir; André Felipe e Paulo Victor Soares da Conceição, o Robinho, e eles falaram sobre a indicação ao prêmio. Lembrando que as votações para esta edição do troféu seguem abertas até o dia 14 de janeiro. São 27 modalidades na disputa. A cerimonia ocorrerá acontecerá dia 20 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro. Para votar é só acessar o endereço grupomirantema.com/trofeumirante/2021/indicados/. No link, consta a lista dos candidatos e, abaixo da lista, em uma barra “Clique Aqui Para Votar no Seu Atleta Favorito”, é possível registrar o voto.

LEIA MAIS

Futebol é a modalidade em destaque da premiação nesta quinta

Concorrentes do automobilismo falam sobre premiação e feitos

Indicados do basquete abrem série com depoimentos dos concorrentes ao Troféu Mirante Esporte

Indicados do badminton falam sobre premiação e chances de ganhar

Denys Francisco

Denir Francisco é capitão do Sampaio Araioses (Foto-Divulgação)
Denir Francisco é capitão do Sampaio Araioses (Foto-Divulgação)

Vice-campeão da Copa do Nordeste, campeão maranhense adulto, com participação na Copa do Brasil e campeão da Taça Brasil 2ª Divisão, o capitão do Sampaio Araioses é um forte candidato ao troféu na categoria futsal. “Sou dos indicados ao prêmio Troféu Mirante. Queria agradecer primeiramente a Deus e aos meus companheiros, que me ajudaram. Creio eu que fui indicado por esses dois anos que eu venho atuando no futsal, representando a equipe do Sampaio. Queria agradecer pela indicação. Só essa indicação já é uma felicidade para mim”, disse o atleta.

André Felipe

André Felipe foi artilheiro da Copa do Nordeste (Foto-Divulgação)
André Felipe foi artilheiro da Copa do Nordeste (Foto-Divulgação)

Atleta da Associação Desportiva Atletas do Futuro (ATLEF), André Felipe fez parte da campanha do quarto lugar da equipe na Copa do Nordeste, sendo o artilheiro da competição, e tem um terceiro lugar no Campeonato Maranhense 2020, na categoria adulto. Ele também é campeão e melhor jogador do Estadual sub-19. “Agradeço a Deus pela temporada que fiz, na qual me destaquei em competições regionais e nacionais. Agradeço também pelo apoio que estou recebendo de familiares e amigos. Quem me conhece sabe o quanto eu trabalho diariamente para realizar meu sonho de ser jogador profissional. E esse troféu será de suma importância para minha carreira”, comentou André Felipe.

Paulo Victor

Paulo Victor foi melhor jogador do Estadual sub-16 (Foto-Divulgação)
Paulo Victor foi melhor jogador do Estadual sub-16 (Foto-Divulgação)

Um quarto lugar na Taça Brasil, pelo CAD Juventude Coroado, e o título do Campeonato Maranhense sub-16, como melhor jogador, credenciaram Paulo Victor a disputa do Troféu Mirante modalidade futsal. “Busco sempre me esforçar e me dedicar. Buscando aperfeiçoamento para chegar ao meu objetivo, que é ser um jogador profissional. Sou muito grato pelo reconhecimento que o Troféu Mirante dá aos atletas e por ser um dos indicados”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.