Mercado da Bola

Moto Club perde mais um atacante para o próximo ano

Henrique anunciou que não permanece no clube em 2022.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Henrique não fica no Moto para a próxima temporada
Henrique não fica no Moto para a próxima temporada (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS – Depois de perder jogadores que foram importantes do setor ofensivo, como Márcio Diogo, Wallace Lima e Ted Love, que saiu após a Série D, o Moto Club agora perde mais uma peça importante do setor ofensivo. O atacante Henrique, um dos destaques da equipe no Brasileiro, anunciou em suas redes sociais que não permanecerá no Papão para 2022. A nova diretoria rubro-negra segue renovando contratos de atletas que já estavam no elenco neste ano, até agora são seis. No próximo ano o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. O elenco rubro-negro deve retomar as atividades ainda este mês para início da pré-temporada.

Acumulando boas atuações com a camisa do Moto Club, nesta sua última passagem o atacante Henrique fez 13 jogos e não marcou nenhuma vez. “Quero agradecer o Moto Club por tudo. Obrigado nação motense pelo carinho. Obrigado por tudo. Agradeço a todos de coração, todos que fiz amizade”, publicou o atleta.

Moto Club deve iniciar sua pré-temporada no próximo dia 20 deste mês. Os jogadores que estão confirmados no elenco que serão comandados pelo técnico Carlos Ferro para 2022 são: o goleiro Joanderson, o zagueiro Keven, o meia Cleitinho, o volante Codó, do goleiro João Paulo e o meia Wanderley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.