Reforço na defesa

Moto Club anuncia zagueiro e chega ao seu sétimo reforço para 2022

Correia, de 33 anos, será uma das novidades na reapresentação dia 27.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Correia é o novo zagueiro do Moto Club
Correia é o novo zagueiro do Moto Club (Divulgação )

SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira (15) a contratação do seu sétimo reforço para a próxima temporada. A novidade é o zagueiro é o zagueiro Correia, de 33 anos, que vem de uma rápida passagem pelo Capixaba-ES e um título estadual no Espirito Santo com o Real Noroeste. O defensor deve ser um dos apresentados pelo clube no dia 27 de dezembro, que é quando o Papão começa a sua pré-temporada. Em 2022, o time rubro-negro vai disputar a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro.

LEIA MAIS

Moto Club perde mais um atacante para o próximo ano

Presidente do Moto Club comemora pavimentação de via que lava o CT

José de Jesus Correia tem 33 anos, nasceu na Bahia, e iniciou sua carreira no Camaçari (BA). Ele acumula passagens pela Portuguesa Santista, Bahia de Feira, Flamengo-PI e outras equipes de menos expressão nacional. Nos últimos dois anos atuou no futebol capixaba. Até o momento, o Moto Club anunciou as renovações com o goleiro João Paulo, o zagueiro Kevin, o volante Codó, o meia Cleitinho, o também meia Wanderlei e o goleiro Joanderson.

A diretoria do Moto Club informou que o elenco motense, que será comandado pelo técnico Carlos Ferro, vai se reapresentar no dia 27 deste mês, para avaliação física e médica. Já no dia seguinte, 28, o grupo vai para academia pela manhã e treino no período da tarde. Se segue nesse ritmo, com alguns fins de semanas de folga até o dia 22 de janeiro, quando o Moto deve fazer sua estreia no Campeonato Maranhense.

A ideia da direção do clube é trabalhar com cerca de 25 de jogadores para essa pré-temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.