Infraestrutura

Presidente do Moto Club comemora pavimentação de via que leva ao CT

Rua que dá acesso ao CT ganhou bloquetes que facilitarão acesso.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
CT do Moto Club sempre foi alvo de críticas por falhas na estrutura
CT do Moto Club sempre foi alvo de críticas por falhas na estrutura (Reprodução )

SÃO LUÍS - A nova diretoria do Moto Club segue trabalhando para montagem da equipe para a próxima temporada – já renovou contrato de seis jogadores – e tem atuado ainda em questões extracampo, como o desbloqueio de receita retida na justiça e agora a pavimentação na rua que dá acesso ao CT. No próximo ano o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. O elenco rubro-negro deve retomar as atividades ainda este mês para início da pré-temporada.

Em uma rede social, o presidente do Moto Club, Yglésio Moisés, publicou vídeo em uma rede social do clube comemorando a pavimentação da rua que dá acesso ao Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã. A via foi pavimentada com bloquetes que evitarão a dificuldade de acesso em períodos de chuva.

A diretoria do Moto Club indica que o início da pré-temporada deve ocorrer no próximo dia 20 deste mês. Os jogadores que estão confirmados no elenco que serão comandados pelo técnico Carlos Ferro são: o goleiro Joanderson, o zagueiro Keven, o meia Cleitinho, o volante Codó, do goleiro João Paulo e o meia Wanderley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.