Reprogramando

Pré-temporada do Moto deve ser reagendada para janeiro

Diretoria ainda avalia custos e deve iniciar trabalhos somente em 2022.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Jogadores ainda estão acertando questões pendentes de 2021 e programação será revista.
Jogadores ainda estão acertando questões pendentes de 2021 e programação será revista. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club, que inicialmente faria a sua pré-temporada antes das festividades de Natal e Ano Novo deve reprogramar o projeto e iniciar a pré-temporada somente em janeiro de 2022. De acordo com o presidente do clube, Yglésio Moyses, em contato com o Imirante Esporte, ainda faltam questões a serem resolvidas.

Uma delas passa pela reestruturação do Centro de Treinamento Pereira dos Santos. A ideia da atual direção é colocar jogadores e comissão técnica em condições melhores para os primeiros treinamentos. Por isso, a direção do clube cogitou a possibilidade, num primeiro momento, de parceria com uma prefeitura maranhense para que o rubro-negro realizasse a pré-temporada no interior do Estado.

No entanto, uma nova avaliação dos custos internos fizeram a diretoria colocar "um pé no freio" na ideia, que ainda não está totalmente descartada. Enquanto isso, a diretoria vem cuidando da montagem do elenco para 2022.

O Moto disputará, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Moto Club confirma a permanência do zagueiro Keven para 2022

Empresa lançará camisa especial do Moto para a torcida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.