Futebol Maranhense

Moto Club confirma permanência do zagueiro Keven para 2022

Defensor atuou em 11 partidas do Papão do Norte nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
O zagueiro Keven renovou contrato com o Moto Club.
O zagueiro Keven renovou contrato com o Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com o processo de montagem do elenco para a temporada de 2022. Depois de anunciar a renovação de contrato com o meia Cleitinho, o Papão do Norte revelou, nesta terça-feira (7), em seus perfis nas redes sociais, que o zagueiro Keven também vai permanecer na equipe para o próximo ano.

Keven, de 26 anos, chegou ao Moto Club para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, após se destacar pelo São José de Ribamar no Campeonato Maranhense. Além de defender o Papão do Norte na Quarta Divisão, o zagueiro também atuou pela equipe rubro-negra na Pré-Copa do Nordeste, acumulando 11 partidas pelo clube nesses dois torneios. "Felicidade imensurável, ainda vou viver muitas alegrias com esse manto, 2022 de glórias", escreveu Keven na publicação do Moto.

Ainda nesta semana, o Moto Club deve informar outras renovações de contrato, além de revelar os primeiros reforços para 2022, quando disputará três competições: o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.