CASO DE POLÍCIA

"O que aconteceu no Municipal não pode ser normalizado"

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) teve que ser acionada para conter o conflito

Mirante News FM

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) teve que ser acionada para conter o conflito
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) teve que ser acionada para conter o conflito (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Cenas lamentáveis foram registradas na noite desta quarta-feira (11) no Nhozinho Santos. Integrantes de uma torcida organizada do Moto Club invadiram o gramado do Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e agrediram jogadores durante a partida contra o IAPE. 

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) teve que ser acionada para conter o conflito, iniciado pela revolta dos torcedores com a derrota rubro-negra por 2 a 0 para o Canário da Ilha e a eliminação no Estadual.

Jogadores agredidos em eliminação do Moto Club

Aos 38 minutos do segundo tempo, os integrantes da torcida organizada do Moto Club pularam os alambrados de vidro que dividem a arquibancada do campo e partiram em direção aos atletas. O atacante Andrezinho foi cercado por três torcedores, que o agrediram. Assim que a invasão aconteceu, os jogadores reservas e a comissão técnica do Moto também entraram em campo para defender os companheiros.

Diante desse cenário lamentável, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada, dispersando os invasores com uso de sprays de pimenta e balas de borracha. O zagueiro Denílson precisou de atendimento médico por causa do uso do spray.

Depois de alguns minutos, a situação foi controlada no Estádio Nhozinho Santos.

OUÇA:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.