Para 2022

Saiba quem são os jogadores do Sampaio Corrêa que deverão permanecer em 2022

A informação foi repassada pelo técnico do time, João Brigatti, ao Imirante Esporte.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Outros jogadores ainda têm a permanência incerta e deverão "sentar" com o presidente para conversar
Outros jogadores ainda têm a permanência incerta e deverão "sentar" com o presidente para conversar (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deve confirmar, nas próximas horas, a permanência de pelo menos cinco jogadores do atual elenco para a temporada 2021.

A informação foi repassada pelo técnico do time, João Brigatti, ao Imirante Esporte. Segundo ele, os zagueiros Alan Godói e Nilson Júnior, além do meia Eloir, do volante Ferreira e do goleiro Luiz Daniel tiveram os contratos estendidos. Até o fechamento da reportagem, o Sampaio não confirmou oficialmente, o que deve ocorrer em breve.

Outros jogadores ainda têm a permanência incerta. O atacante Roney, por exemplo, disse ao portal que sua situação segue indefinida. "Vou conversar com o meu empresário", disse.

Já o lateral-direito Watson disse que ainda não acertou o "fico", mas que tem interesse de permanecer.

O técnico João Brigatti, que ainda deverá acertar sua permanência nos próximos dias, conforme citou ao portal, disse que uma base de time é fundamental para o suporte da temporada 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.