Na rotina

João Brigatti faz primeiro treinamento com o Sampaio Corrêa no CT

Treinador substitui à Felipe Surian, que chegou à comum acordo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Técnico do "acesso" em 2019 volta ao tricolor para recuperar time
Técnico do "acesso" em 2019 volta ao tricolor para recuperar time (Divulgação Sampaio )

SÃO LUÍS - O técnico João Brigatti nem bem chegou em solo ludovicense e já "colocou a mão na massa". Ele trabalhou no campo no CT José Carlos Macieira na tarde deste sábado (30) durante a reapresentação do Sampaio visando a partida contra o CRB (AL) pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo está marcado para às 21h30 desta quinta-feira, dia 4, com acompanhamento do Imirante Esporte e da Rádio Mirante AM.

Para este jogo, Brigatti já sabe que não poderá contar com o volante Ferreira, suspenso. Além dele, o lateral-direito Luís Gustavo foi dispensado do clube e não faz mais parte dos planos.

Como o lateral-direito Watson está com lesão em avanço na recuperação, o jogador deverá ser o substituto natural de Luís e deve novamente a tomar conta da posição.

O Sampaio precisa de pelo menos 4 pontos nos últimos 18 a serem disputados para minimamente chegar à margem de pontos considerada confortável pelos matemáticos para se livrar do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.