Últimos ajustes

Guarani faz treino na capital antes de enfrentar o Sampaio

Substituto de Bruno Sávio é a dúvida de Daniel Paulista

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Atletas fizeram apenas um trabalho leve de véspera de jogo
Atletas fizeram apenas um trabalho leve de véspera de jogo (Divulgação Twitter)

SÃO LUÍS - O elenco do Guarani trabalhou novamente em preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinamento desta quarta-feira (27) ocorreu no Nhozinho Santos.

A movimentação foi um pouco mais leve devido à viagem. Depois de uma ativação no início da atividade com trabalhos voltados para a parte física, os atletas também fizeram exercícios com bola sob orientação do técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica.

O técnico deve definir nas próximas horas quem será o substituto do atacante Bruno Sávio. Ele, que tem 10 gols na competição e é o quarto principal artilheiro da Série B, é a única “dor de cabeça” do técnico Paulista, que ainda deve fazer mudanças no setor defensivo.

Na sétima posição, com 46 pontos, o Guarani busca o resultado positivo fora de casa para tentar diminuir a diferença em relação ao G4 nas rodadas finais da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.