Feras do skate!

Fadinha reencontra Letícia Bufoni e Sky Brown em treinos nos EUA

Rayssa Leal vai disputar 2ª etapa do circuito Mundial neste mês.

Eduardo Lindoso

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Rayssa Leal e as amigas do skate em momento de descontração
Rayssa Leal e as amigas do skate em momento de descontração (Reprodução/Instagram )

SÃO LUÍS – A maranhense medalhista olímpica Rayssa Leal está novamente nos EUA para mais uma participação na Street League, na 2ª etapa do Circuito Mundial de Skate. Como de costume, ela se reencontrou com as amigas de profissão, a britânica Sky Brown, também medalhista em Tóquio, e a brasileira Letícia Bufoni, companheira inseparável de Rayssa desde os jogos no Japão. Os encontros são registrados diariamente nas redes sociais e a mansão de Bufoni, em Los Angeles, geralmente serve como hospedagem para a maranhense, que, inclusive, chama Letícia de “mãe”, por ser fã da amiga, que é mais velha e tem mais tempo de carreira.

LEIA MAIS

Rayssa Leal põe a mão na massa para consertar pista de treino em Imperatriz

VÍDEO: Skatista maranhense Rayssa Leal mostra nova manobra em treino

Rayssa Leal não esconde a felicidade e a proximidade que tem com as companheiras de skate. A jovem skatista do Maranhão e Letícia já eram amigas antes de Tóquio, mas se aproximaram ainda mais durante as Olimpíadas, onde dividiram quarto e protagonizaram muitas cenas divertidas na internet. A japonesa naturalizada britânica Sky Brown, que é mais nova do que Rayssa, que tem 13 anos, também é bem próxima da Fadinha, que não esconde sua admiração pela amiga, que disputa a categoria Park, Rayssa compete na modalidade Street.

“Quando a gente se encontra é isso, muita diversão, muito skate e muita risada”, postou a Fadinha em uma de suas redes sociais, em uma foto com Sky Brow, Letícia Bufoni e a irmã mais nova da Sky, Ocean Brown, também skatista.

2ª etapa do Mundial

A 2ª etapa do Circuito Mundial de skate será mais disputada entre os dias 29 e 30 deste mês, no Arizona, em Lake Havasu.

Na primeira etapa, disputada em Salt Lake City, também nos Estados Unidos, Rayssa Leal ficou com o título no feminino e Gustavo Ribeiro, de Portugal, com o primeiro lugar no masculino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.