Sucesso fora das pistas

Rayssa Leal é mais nova embaixadora da Louis Vuitton

A marca destacou que aos 11 anos, a maranhense foi a skatista mais jovem a vencer uma final feminina

Imirante Esporte

Atualizada em 05/03/2024 às 17h20
A marca destacou que aos 11 anos, a maranhense foi a skatista mais jovem a vencer uma final feminina
A marca destacou que aos 11 anos, a maranhense foi a skatista mais jovem a vencer uma final feminina (@supportrayssa)

SÃO PAULO - A skatista maranhense Rayssa Leal, que chama a atenção dos fãs dentro e fora das pistas, se tornou a primeira brasileira a ocupar o posto de embaixadora global da maison. A informação foi confirmada pela Louis Vuitton e pela Marie Claire.

Segundo a marca, a atleta de 16 anos, inclusive, assistiu nesta terça-feira (5) ao desfile da marca com o diretor artístico Nicolas Ghesquière celebrando a parceria de 10 anos com a linha feminina da marca.

Rayssa completou 16 anos em janeiro, e além de atual campeã do circuito mundial de Skate, está ainda nos Jogos Olímpicos pela modalidade street em Paris 2024. Em Tóquio em 2021, a maranhense natural de Imperatriz (MA) foi medalha de prata.

A marca, para atrelar o nome ao de Rayssa, destacou que aos 11 anos, Rayssa Leal foi a skatista mais jovem a vencer uma final feminina do Street League Skateboarding World Tour.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.