Skate

VÍDEO: Skatista maranhense Rayssa Leal mostra nova manobra em treino

Vídeo foi visualizado mais de 1 milhão de vezes e foi muito elogiado pelos fãs da medalhista olímpica.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Rayssa Leal conquistou etapa do Circuito Mundial de skate street em agosto.
Rayssa Leal conquistou etapa do Circuito Mundial de skate street em agosto. (Divulgação / SLS)

IMPERATRIZ - Disposta a buscar a evolução diária e se manter entre as melhores skatistas do mundo, a maranhense Rayssa Leal continua treinando firme. Medalhista de prata na disputa do skate street dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa publicou, em seus perfis nas redes sociais, o vídeo de uma nova manobra. Na legenda, a skatista escreveu em inglês "The new one", "a nova", na tradução para o português.

Leia também:

Rayssa Leal estrela comercial para divulgação do novo ''Space Jam''

Rayssa Leal encabeça lista de atletas que mais ganharam seguidores durante Olimpíada

No vídeo, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, Rayssa Leal sobe a rampa, salta sobre o corrimão girando o skate e aterrissa com a base invertida. A skatista maranhense de 13 anos recebeu vários comentários positivos e elogios dos seguidores pela manobra.

Atleta brasileira mais jovem a subir no pódio dos Jogos Olímpicos, Rayssa Leal continua em grande fase depois da competição em Tóquio. Em agosto, a skatista venceu a primeira etapa da SLS, Circuito Mundial de skate street, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, conquistando uma nota 8.5 em sua última manobra.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.