No Castelão

Sampaio perde na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Placar fechou em 1 a 0, no Castelão, em São Luís.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa18/10/2020 às 21h42
Sampaio perde na estreia do Campeonato Brasileiro de AspirantesNa próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai até o Ceará enfrentar a equipe do Fortaleza, na terça-feira, dia 21, às 15h. (Foto: Daniel Egídio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa estreou perdendo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro de Aspirante, diante do Juventude. A partida foi realizada na tarde deste domingo (18), no Estádio Castelão, em São Luís.

Após o primeiro tempo de superioridade, em que criou as melhores chances, chegando inclusive a acertar a trave, com o atacante Gabriel Polidoro, a equipe Tricolor acabou sofrendo um gol na etapa final, em um dos poucos lances de ataque do adversário.

O Sampaio iniciou a partida com Neguete, Danilo, Allan, Lucão e Gustavo Ota; Bebeca, Pablo, Mateus Peixe e Erick; Gabrile Polidoro e Thiago Santos.

De acordo com o regulamento, cada equipe pode contar com até quatro jogadores acima dos 23 anos, como fez o Sampaio, utilizando o goleiro Neguete, o zagueiro Lucão e o atacante Thiago Santos, que se recupera de lesão e aproveita a competição para ganhar ritmo de jogo.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai até o Ceará enfrentar a equipe do Fortaleza, na terça-feira, dia 21, às 15h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.