Foco no adversário

Pensando no duelo contra o Pinheiro, Sampaio Corrêa se reapresenta

Os jogadores realizaram hoje, no CT Carlos Macieira, atividades regenerativas e treino com bola para aqueles que não participaram do jogo do sábado.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O elenco Tricolor volta a treinar nesta terça-feira (4), às 9h, no CT José Carlos Macieira.
O elenco Tricolor volta a treinar nesta terça-feira (4), às 9h, no CT José Carlos Macieira. ( Foto; Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Mesmo com pesar pelas oportunidades perdidas no confronto contra o MAC no úlitimo sábado (1º), o elenco do Sampaio Corrêa começou a semana focado no duelo contra o Pinheiro. Os jogadores realizaram hoje, no CT Carlos Macieira, atividades regenerativas e treino com bola para aqueles que não participaram do jogo do sábado.

“Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos aproveitar e marcar os gols. Vamos focar nos trabalhos de finalização para termos um aproveitamento melhor na próxima partida”, destacou o atacante Roney.

Para o comandante da Bolívia Querida, João Brigatti, o sobe e desce no desempenho da equipe faz parte, mas ele destaca que a cobrança para a melhoria do time será maior.

“Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo, e é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”, afirmou Joaõ brigatti.

O elenco Tricolor volta a treinar nesta terça-feira (4), às 9h, no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.