Sampaio Basquete

Tati Pacheco dispara: "vamos buscar a vitória em São Paulo"

Eleita MVP pela primeira vez na temporada, a atleta garante que erros precisam ser corrigidos o quanto antes.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Tati Pacheco em entrevista coletiva após partida contra o LSB, que ocorreu no último domingo (31), no Ginásio Costa Rodrigues.
Tati Pacheco em entrevista coletiva após partida contra o LSB, que ocorreu no último domingo (31), no Ginásio Costa Rodrigues. (Foto: Priscille Damous / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Sob o comando de Tati Pacheco e Tyler Scaife, o Sampaio Basquete garantiu a quarta vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF), diante do LSB (RJ), no último domingo (31), no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Eleita MVP da partida - jogadora com melhor desempenho em quadra - pela primeira vez na competição, a ala garante que apesar da vitória, o confronto contra a equipe carioca poderia ter tido melhores resultados.

Leia também: Dupla argentina comenta desempenho do Sampaio Basquete na LBF

Sampaio Basquete vence LSB e continua invicto na temporada

Cristian Santander destaca vitória do Sampaio Basquete, mas ressalta: "temos que melhorar"

"Eu acredito que a gente errou bastante, não fizemos um bom jogo. Jogamos muito sem mudar o ritmo, muito lento e isso não pode acontecer! A gente tava pegando rebotes e perdendo chance de contra-ataques. Não jogamos bem defensivamente, mas o importante é que saiu a vitória", comentou a atleta em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte.

Sobre a conquista do prêmio MVP, Tati Pacheco garante que fica "feliz em ter seu trabalho reconhecido" dentro de quadra, mas destaca que os erros cometidos durante a partida contra o LSB (RJ) precisam ser consertados o quanto antes.

Em projeção ao próximo compromisso do Sampaio Basquete na LBF, a atleta destaca que concentração e treinamento serão os pilares para a buscar a quinta vitória consecutiva sob o Pró-Esporte Sorocaba, que está na lanterna da competição.

"Espero que a gente consiga fazer um jogo melhor do que a gente fez contra o LSB. Apesar da vitória, não foi um bom jogo.. então é concentrar, trabalhar e ir em frente buscar a vitória em São Paulo", afirma a ala da Bolívia Querida.

O Sampaio Basquete enfrenta o Pró-Esporte Sorocaba nesta quinta-feira (4), às 19h, no Ginásio Dr. Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.