Campeonato Maranhense

Dupla conquista terceiro título maranhense por Humberto de Campos

Representantes do município em várias edições do Estadual, o goleiro Pedro Halan e o fixo Jozinelio conquistaram o terceiro título por Humberto de Campos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Atuando por Humberto de Campos desde 2006, Jozinelio comemorou mais uma conquista do Maranhense de Beach Soccer
Atuando por Humberto de Campos desde 2006, Jozinelio comemorou mais uma conquista do Maranhense de Beach Soccer

SÃO LUÍS - O título de Humberto de Campos na etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), teve um sabor especial para dois veteranos da seleção humbertuense. Representantes do município em várias edições do Estadual, o goleiro Pedro Halan e o fixo Jozinelio conquistaram o terceiro título por Humberto de Campos na manhã deste domingo (17), na Arena Domingos Leal, após empate por 4 a 4 no tempo normal contra Barreirinhas e vitória por 6 a 5 em disputa de pênaltis.

Atuando por Humberto de Campos desde 2006, Jozinelio comemorou mais uma conquista do Maranhense de Beach Soccer, destacou a importância do torneio e falou sobre a alegria de defender o município nas quadras de areia. “É uma história muito grande na modalidade, estou na seleção desde a origem e, desde então, construí muitos anos de carreira. É gratificante fazer o que mais gosto, que é jogar futebol de areia. Sofremos muito estar aqui, mas agradeço a Deus e aos meus familiares por isso, a torcida também foi muito importante. É um orgulho enorme fazer parte da seleção de Humberto de Campos”, disse o atleta.

Já Pedro Halan, que defende Humberto de Campos há nove anos, ressaltou o empenho de sua seleção em busca do título e vibrou com mais um feito na carreira. “É muito gratificante estar aqui, conquistar o título maranhense, participar da competição há vários anos e representar Humberto de Campos. É muito importante estar aqui e conquistar esse terceiro título para a nossa cidade”, afirmou o camisa 12.

 Durante a etapa final do Estadual, o ataque da seleção humbertense marcou 24 gols.
Durante a etapa final do Estadual, o ataque da seleção humbertense marcou 24 gols.

Contando com boas atuações de Jozinellio e Pedro Halan, Humberto de Campos conquistou o Campeonato Maranhense de Beach Soccer de forma invicta, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Durante a etapa final do Estadual, o ataque da seleção humbertense marcou 24 gols, enquanto o setor defensivo sofreu 14 gols.

No site e nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira a campanha de Humberto de Campos na etapa final do Maranhense:

1ª FASE

Humberto de Campos 8 x 1 João Lisboa

Humberto de Campos W x O Bequimão

Humberto de Campos 3 x 2 Paço do Lumiar

QUARTAS DE FINAL

Humberto de Campos 5 x 4 Santa Helena

SEMIFINAL

Humberto de Campos 4 x 3 Raposa

FINAL

Humberto de Campos 4 (6) x (5) 4 Barreirinhas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.