Desabamento

Secretário de Esporte aguarda perícia para iniciar obras no Castelinho

No início da tarde dessa quarta-feira (6), parte do telhado do Ginásio Castelinho veio abaixo.
Imirante.com, com informações da Mirante AM07/03/2019 às 10h03
Secretário de Esporte aguarda perícia para iniciar obras no CastelinhoTeto do Castelinho desabou durante chuva em São Luís. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, informou em entrevista à Rádio Mirante AM, na manhã de hoje (7), que a equipe do governo está pronta para dar início às obras de reconstrução do teto do Estádio Castelinho.

Veja ainda:

Após forte chuva, telhado do ginásio Castelinho desaba

Wellington do Curso: "unica coisa que Dino fez pelo Castelinho foi pintar as grades com a cor do seu partido"

“Estaríamos prontos para começar agora pela manhã, mas estamos ponderando porque pode prejudicar a questão da perícia”, explicou. O secretário, que assumiu a pasta recentemente, considera mais adequado aguardar o laudo da perícia técnica que vai apontar a verdadeira causa do desabamento.

No início da tarde dessa quarta-feira (6), parte do telhado do Ginásio Castelinho, no bairro Outeiro da Cruz , veio abaixo durante uma chuva que atingia a cidade. Não houve feridos.

Veja nota:

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), confirma que a estrutura do ginásio Castelinho foi parcialmente destruída nesta manhã, devido às fortes chuvas que atingem a capital.

Não houve vítimas. As causas do evento serão tecnicamente analisadas pelo Corpo de Bombeiro (CBM/MA) e pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), que já estão no local.

A reconstrução será realizada imediatamente, tão logo as condições naturais permitam. Enquanto isso, eventos serão realizados no ginásio Costa Rodrigues e em outros equipamentos esportivos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.