Copa do Nordeste 2019

Jogadores do Confiança reclamam da arbitragem e do gramado do Castelão

Segundo jogadores, o juiz deu uma complicada na partida que terminou em 2x2 no Castelão.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)

SÃO LUÍS – Os jogadores do Confiança de Sergipe deram entrevista à rádio Mirante AM, após o empate do time sergipano com o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís, neste sábado (26). Os atletas reclamaram da arbitragem e do gramado do Castelão, além de exaltarem a garra do time de Sergipe na partida.

Leia também:

Jogadores exaltam evolução do Sampaio, mas reconhecem que é preciso melhorar

Sampaio e Confiança empatam, no Castelão, em segunda partida pela Copa do Nordeste​

Bahia vence o Santa Cruz por 3 a 1 na Arena Pernambuco​

“A nossa equipe se comportou muito bem, creio que o juiz deu uma complicada na partida, lances que ele marcou dentro da área, que fora ele não marca. Eu tive a oportunidade de tentar fazer o terceiro gol, mas eu peguei a bola muito em cima, ficou ruim de fazer o movimento. Mas deixo aí o espírito da nossa equipe, que é espírito de guerreiro, fomos buscar até o final. E vai ser assim até o final da competição”, declarou o atacante Gustavinho.

O zagueiro Vinícius Simon também falou da atuação do Confiança, e aproveitou para reclamar do gramado do Castelão.

“Nosso objetivo era sair com um saldo positivo. Não conseguimos sair com a vitória, mas saímos com um empate. O time está de parabéns, pois lutou do começo ao fim. Todo mundo sabe que é difícil jogar aqui contra o Sampaio, campo grande, fofo, mas conseguimos sair com um bom resultado”, ressaltou Vinícius.

Já o atacante Tito, autor do gol do empate, reconheceu as falhas do Confiança na partida e ressaltou que é preciso melhorar.

“Tivemos um primeiro tempo excelente, mas voltamos para o segundo tempo um pouco desligados e tomamos dois gols de pênalti, acontece. Agora precisamos ver o que a gente tem para melhorar, pois temos na semana que vem outro jogo pela Copa do Nordeste, onde precisamos pontuar. Só assim a gente não deixa os líderes se distanciarem, pois almejamos uma boa classificação”, afirmou o atacante do Confiança.

A próxima partida do Confiança pela Copa do Nordeste é no dia 3 de fevereiro, no clássico contra o Sergipe, no Estádio Batistão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.