Sampaio Corrêa

Jogadores exaltam evolução do Sampaio, mas reconhecem que é preciso melhorar

Os atletas reconhecem que ainda precisam trabalhar mais para fazerem uma boa campanha na Copa do Nordeste 2019.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Jogadores comemorando gol do Sampaio na partida.
Jogadores comemorando gol do Sampaio na partida. (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)

SÃO LUÍS – Após o empate de 2x2 entre o Sampaio Corrêa e o Confiança, na tarde deste sábado (26), no Estádio Castelão em São Luís, os jogadores do Tricolor avaliam que a equipe do Sampaio já evoluiu nos últimos jogos, mas reconhecem que ainda precisam trabalhar mais para fazerem uma boa campanha na Copa do Nordeste 2019.

Leia também:

Sampaio e Confiança empatam, no Castelão, em segunda partida pela Copa do Nordeste

Bahia vence o Santa Cruz por 3 a 1 na Arena Pernambuco

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Ulisses afirmou que a avaliação do jogo deste sábado é boa, mas o Sampaio ainda precisa melhorar.

“Acho que a avaliação é boa, até porque na altura do jogo conseguimos a virada. Mas futebol tem disso, enquanto não caba o último minuto, não está ganho. A gente está evoluindo muito, espero agora ter mais continuidade no trabalho e que eu possa ajudar o Sampaio da melhor forma”, afirmou o atacante.

O jogador lateral esquerda Rômulo também falou sobre a partida. “Nós já evoluímos bastante, apesar de alguns erros nossos, no coletivo. Mas fomos incisivos em algumas jogadas, porém podemos melhorar, e vamos trabalhar para o próximo jogo”, declarou.

Também em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Maxuell Samurai falou dos dois gols que marcou na partida, afirmando que ficou feliz em ter ajudado o Sampaio com o empate, mas admitiu que a equipe cometeu erros.

“Na verdade estávamos vencendo, mas acabamos pecando no segundo tempo fazendo um pênalti, que também não sei se foi pênalti realmente. A gente entrou meio desligado no primeiro tempo e acabamos levando um gol, mas superamos as dificuldades da partida, pois a equipe do Confiança pressionou um pouco e nós soubemos superar. Fico feliz por ter feito os gols e agora temos que nos preparar para o jogo do Maranhense e também deixar a equipe forte para jogar contra o CSA, no próximo sábado (2)”, explicou o atacante do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.