Beach Soccer

Sampaio Corrêa treina visando Copa do Brasil de Beach Soccer

Competição ocorrerá entre os dias 4 e 8 de maio na capital maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Chicão orienta jogadores durante treino na Arena Domingos Leal. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Chicão orienta jogadores durante treino na Arena Domingos Leal. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – A equipe do Sampaio Corrêa já começou a preparação visando a disputa da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que será realizada ente os dias 4 e 8 de maio, em São Luís. Para corresponder às expectativas do torcedor maranhense, os comandados do técnico Chicão Castelo Branco estão suando a camisa nos treinos.

O discurso tricolor é otimista, apesar da consciência das dificuldades que a equipe irá encontrar dentro de quadra. Além do Sampaio Corrêa, Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Espírito Santo (ES) e União (TO) estarão na disputa em São Luís.

“Vai ser uma competição muito forte. Temos equipes que vêm jogar muito preparadas, que é o Vasco da gama, o Espírito Santo, o Rio branco, o Flamengo. Vai ser uma competição de muito bom nível. Mas nós vamos fazer uma boa competição e isso é fato”, analisou Chicão.

Equipe tricolor treina forte visando disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Equipe tricolor treina forte visando disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

A equipe tricolor manteve a base das últimas competições e apostará muito no talento dos craques Datinha e Eudim. No entanto, o Sampaio Corrêa reforçou sua equipe com jogadores experientes e com passagens pela Seleção Brasileira, como é o caso do goleiro Leandro Fanta, do pivô André Álvaro e dos alas Juninho Pernambucano e Andrezinho.

Destaques da última edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, os jovens Gustavo, de Raposa, e Igor, de Tutoia, também ganharam oportunidade no Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.