Futsal

Centro de Treinamento do craque Falcão é oficializado em SL

O novo projeto visa o crescimento esportivo em São Luís e já conta com quase 50 alunos matriculados.

Gilberto Santos/Falcão12

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - Um passo a mais em relação às demais capitais do Nordeste brasileiro. Assim está o Maranhão, após oficializar nesta semana a aquisição da segunda franquia do CT (Centro de Treinamentos) Falcão 12, mais precisamente na capital São Luis.

O novo projeto visa o crescimento esportivo em São Luís, uma vez que se trata de uma região bastante carente, comparada ao Sul e Sudeste, mas com muita capacidade de desenvolvimento. Vale lembrar que até o momento, já são aproximadamente 50 alunos matriculados.

De acordo com o franqueado, Pedro Brito, o CT está crescendo demais no Maranhão, uma vez que se trata de uma segunda franquia:

“O CT Falcão 12 vem se fortalecendo muito na região maranhense, já é segunda franquia que abrimos este mês, uma em Balsas e agora em São Luis. Vejo com bons olhos a expansão da marca CT Falcão 12 pelo Brasil”, explicou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.