Nas quadras

Balsas Futsal representará o Estado na Copa do Brasil

Time maranhense estreará neste sábado (13) contra o Campo Largo do Piauí

Imirante Esporte

Time maranhense estreará neste sábado (13) contra o Campo Largo do Piauí
Time maranhense estreará neste sábado (13) contra o Campo Largo do Piauí (Divulgação Balsas)

BALSAS - O Balsas Futsal, segundo representante do Maranhão na Copa do Brasil de Futsal Masculino deste ano, estreará neste sábado, dia 13, às 18h em Balsas na quadra do Complexo Esportivo Educar contra o Campo Largo do Piauí. O Balsas, que já alcançou o terceiro lugar em edição anterior deste torneio quer avançar de fase e ter vantagem na partida de volta, marcada para o dia 20 deste mês no Piauí.

Para isso, a aposta é na mescla entre jogadores locais e alguns de outros estados. O time vem trabalhando há alguns meses para esta competição, que encaminhará os melhores para a Supercopa do Brasil de Futsal.

De acordo com o presidente do clube maranhense, Hallysson Dias, o time está pronto para o compromisso de sábado. "Contamos com o apoio da torcida para esta partida de ida. Queremos levar uma vantagem para a partida de volta", disse.

Foram contratados atletas do estado do Pará e o Balsas conta com a volta do goleiro Danilo, destaque da equipe. O Balsas Futsal conta com o apoio da prefeitura local e de outros parceiros. 

Além do Balsas, o Araioses Futsal também é o outro representante do futsal maranhense na Copa do Brasil de Futsal. O Araioses empatou em São Luís na partida de ida contra o Ceará, no último domingo, por 3 a 3. E agora jogará por pelo menos novo empate na partida de volta, no dia 21, no Ginásio do Vozão no Ceará. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.