SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa espera encerrar um jejum incômodo. Desde fevereiro de 2023, o time tricolor não sabe o que é vencer uma partida pela Copa do Nordeste. O último resultado que valeu “três pontos” para o Sampaio (considerando fase classificatória e mata-mata) aconteceu em São Luís. Vitória por 1 a 0 contra o Náutico em fevereiro, em competição que aconteceu há dois anos.
Naquela competição, o Sampaio ainda enfrentou CSA, Santa Cruz – PE, Campinense (PB) e Sergipe, registrando três empates e uma derrota. No ano seguinte, o tricolor maranhense foi eliminado pelo Potiguar de Mossoró (RN), nos pênaltis, em partida pela fase prévia da competição.
Neste ano, em seis partidas até o momento, o Sampaio tem dois empates (contra Náutico e América-RN) e quatro derrotas (para Bahia, Confiança, CSA e Juazeirense).
Para o duelo contra o Ceará neste sábado às 17h30 no Estádio Castelão, pela 7ª rodada da fase de classificação, o técnico Zé Augusto – de acordo com a diretoria do clube, não deverá contar com os jogadores contratados e que estavam no Moto Club (Jean, Wadson, Ball, Yan Cristian e Pedro Dias).
Outros jogadores recentemente contratados deverão formar o time, com alguns atletas que não vem sendo utilizados, como o meia-atacante Balão.
O Sampaio está na lanterna da Chave B da Copa do Nordeste, com apenas dois pontos conquistados.
Saiba Mais
- Sampaio aproveitará tempo longo de preparação antes de duelo contra o MAC
- Erivan celebra grande atuação em estreia pelo Sampaio Corrêa na Série D
- Sampaio Corrêa realiza único treino para o duelo contra o Maracanã
- Sampaio Corrêa está "focado e comprometido" em busca de vitória, diz Zé Augusto
- Sampaio mira em sequência em casa para embalar na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.