Futsal

Araioses inicia preparação para o duelo contra o Ceará

Técnico do Araioses, Japa, lamentou as chances perdidas e destacou a falta de calendário no futsal local

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2024 às 15h44
Time do Araioses intensificará a preparação nos próximos dias
Time do Araioses intensificará a preparação nos próximos dias (Andre Costa)

SÃO LUÍS – O Araioses Futsal recebeu neste domingo (7) no Ginásio Castelinho, em São Luís, o Ceará pela primeira partida da fase inicial do mata-mata da Copa do Brasil de Futsal Masculino, competição que qualifica para torneio nacional e internacional.

O primeiro jogo ficou no empate em três a três. A próxima partida do Araioses Futsal será contra o próprio Ceará, pelo duelo de volta. O jogo está marcado para o dia 21 deste mês às 11h no Ginásio do Vozão, mando de quadra do Ceará.

Devido ao resultado na partida de ida, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura in loco do Imirante Esporte, o Araioses precisará no mínimo empatar na partida de volta no dia 21.

Após o jogo à Rádio Mirante AM, o técnico do Araioses Futsal, Japa, lamentou o resultado. “Dava pra vencer, jogamos pra isso e acreditamos na classificação. É preciso pensar ainda em um calendário mais forte para o futsal local”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.