Campeonato Maranhense

MAC quer "repetir filme" contra o Tuntum para manter sonho de título

Para conquistar a vaga para a final, o MAC terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença

Imirante Esporte

Atualizada em 08/04/2024 às 15h34
Jogadores estão confiantes e se apegam também a fé em busca do sonho do título (Crédito: Iury Oliveira)
Jogadores estão confiantes e se apegam também a fé em busca do sonho do título (Crédito: Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube receberá nesta quinta-feira (11) às 20h15 no Estádio Castelão, em São Luís, a equipe do Tuntum pela segunda partida da semifinal do Campeonato Maranhense deste ano. A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM

O primeiro duelo ocorreu neste domingo (7) no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, com vitória do time da casa por 1 a 0, gol marcado por Cléber Pereira.

Vinícius Barata, se tiver condições de estar em campo, é esperança do
Vinícius Barata, se tiver condições de estar em campo, é esperança do "Bode" na quinta-feira (11) - Crédito: Iury Oliveira

VEJA TAMBÉM

Tuntum vence Maranhão pela segunda vez na temporada e abre vantagem

Ouça o gol da vitória do Tuntum contra o Maranhão na primeira partida de semifinal

Para conquistar a vaga para a final, o MAC terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença, para não depender das cobranças de penalidades. E o time atleticano já construiu este resultado que precisa com "sobras" diante do Tuntum.

Foi no duelo ainda válido pela primeira fase do Maranhense. O Tuntum, ainda com problemas até então na montagem do elenco e com desfalques importantes, veio a São Luís e foi goleado no dia 17 de janeiro deste ano no Estádio Castelão por 4 a 1.

O MAC busca o bicampeonato maranhense, enquanto o Tuntum quer a vaga inédita para a final da Série A do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.