Promoção pra mulherada!

Torcedoras do Moto não pagarão ingresso em jogo de domingo

De acordo com o clube, é preciso somente estar com a camisa do "Papão" do Norte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2024 às 16h06
Iniciativa visa homenagear o público feminino e fazer do Nhozinho um
Iniciativa visa homenagear o público feminino e fazer do Nhozinho um "caldeirão" (Crédito: Pedro Pereira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Torcedoras do Moto Club de São Luís não pagarão ingresso no duelo do time neste domingo (10) às 16h contra o Tuntum pela 11ª rodada do Maranhense de Futebol 2024. A partida acontecerá às 16h no Nhozinho Santos, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

De acordo com o clube, é necessário somente estar com a camisa do Moto no acesso ao estádio na hora da partida. “No Domingo temos mais uma batalha e as rubro-negras que forem ao estádio trajadas com a camisa do Papão NÃO PAGAM INGRESSO!”, diz a mensagem do Moto em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Atacante do Moto vibra com gol decisivo: saiba quem

Tuca Guimarães pede Moto Club “batalhador” contra o Tuntum

O clube tomou essa iniciativa para atrair o máximo possível de pessoas para “fazer o caldeirão” do Moto nesta partida, considerava decisiva para o clube. Se vencer, o Moto entrará no G-4 - ou seja a zona dos classificados para a próxima fase do Maranhense.

E o Moto poderá ter uma novidade na lateral-direita. Biel Potiguar, jogador anunciado nesta semana pela diretoria poderá fazer a sua estreia. Ele entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá jogar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.