Campeonato Maranhense

Paulo Rangel vibra com gol decisivo pelo Moto Club e mira G4 do Estadual

Na luta por vaga nas semifinais, Papão do Norte enfrenta o Tuntum neste domingo (10), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 06/03/2024 às 23h56
Paulo Rangel, atacante do Moto Club.
Paulo Rangel, atacante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Autor do belo gol que garantiu a vitória do Moto Club por 1 a 0 sobre o Chapadinha no último domingo (3), pelo Campeonato Maranhense, o atacante Paulo Rangel concedeu entrevista no CT Pereira dos Santos, onde ressaltou a importância do resultado conquistado diante do Galo da Chapada e projetou o próximo compromisso rubro-negro no Estadual, diante do Tuntum, em São Luís.

"Estou muito feliz por marcar o primeiro gol nessa grande equipe que é o Moto Club, estava buscando muito esse momento, e mais feliz ainda pelos três pontos, que foram conquistados em um jogo difícil e em um momento difícil. Foi importante para nos dar confiança no decorrer da competição. Agora temos mais um jogo difícil, mas o grupo está motivado e trabalhando arduamente todos os dias. Queremos chegar a um nível maior no domingo e mais preparados para fazer um grande jogo, conquistar os três pontos e dar sequência ao nosso objetivo, que é entrar no G4", afirma o experiente centroavante.

Além de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense com a vitória sobre o Chapadinha, o Moto Club ganhou força na briga pela classificação para as semifinais do Estadual. O Papão do Norte precisa de uma vitória sobre o Tuntum neste final de semana para voltar ao G4.

Moto Club e Tuntum se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto tem 11 pontos e ocupa a quinta posição do Campeonato Maranhense, o Tuntum está na quarta colocação do Estadual, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.