Mudanças no banco

Danilo Brito se apresenta no Cordino e comandará equipe

Treinador de 51 anos com passagem anterior pelo Pinheiro será o treinador da "Onça"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Treinador de 51 anos com passagem anterior pelo Pinheiro será o treinador da "Onça"
Treinador de 51 anos com passagem anterior pelo Pinheiro será o treinador da "Onça" (@carlinhosfischa)

BARRA DO CORDA - O ex-técnico do Pinheiro, Danilo Brito, é o novo técnico do Cordino. O profissional de 51 anos se apresentou ao time do interior do Estado nesta quinta-feira (7), de acordo com informações do repórter da Rádio Mirante AM, Afonso Diniz.

Danilo Brito, em passagem pelo Pinheiro, acumulou 10 partidas, com apenas uma vitória, seis empates e três derrotas. O resultado negativo no último sábado (2) contra o MAC - quando o “Búfalo” foi derrotado por 2 a 0 foi a “pá de cal” no destino do treinador na Baixada. 

O técnico terá a missão de comandar um Cordino que “vai mal das pernas” na competição. Em dez partidas do time de Barra, apenas uma vitória, três empates e seis derrotas. O Cordino já trocou de técnico em duas oportunidades somente no Maranhense. Além de Mastrillo Veiga, o técnico Arilson Costa também já comandou a “Onça” pelo Estadual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.