Duelo do interior

Lanterna do campeonato, Cordino recebe motivado Imperatriz

Partida acontecerá neste domingo (3) no Estádio Leandrão, em Barra do Corda

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/03/2024 às 22h06
Partida acontecerá neste domingo (3) no Estádio Leandrão, em Barra do Corda
Partida acontecerá neste domingo (3) no Estádio Leandrão, em Barra do Corda (Gabriel Dias)

BARRA DO CORDA – Cordino e Imperatriz se enfrentam neste domingo (3) às 16h no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda, pela 10ª rodada do Maranhense 2024. A partida pode significar a recuperação da “Onça” no Maranhense ou a consolidação do “Cavalo de Aço” entre os quatro melhores da competição.

Para o duelo, do lado da equipe mandante a comissão técnica poderá lançar jogadores que recentemente foram contratados, de acordo com as redes sociais do Cordino, como é o caso do lateral-direito Everton Silva – conhecido da torcida da “Onça”, que estava nos últimos dias no Moto Club e foi dispensado.

O Cordino realizou um treinamento no palco do jogo neste sábado e os ingressos para a partida estão a venda.

Do lado da equipe colorada, o técnico Reginaldo França preparou a equipe ainda em São Luís, com treinamento na sexta-feira (1º). No sábado (2), a delegação viajou para a cidade de Barra do Corda, para facilitar a logística antes do duelo. 

Cordino e Imperatriz se enfrentaram na primeira etapa do Estadual, no Estádio Frei Epifânio, com vitória da equipe colorada por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.