No Imirante/ Sampaio

Liga de Basquete Feminino será aberta nesta sexta-feira

Todos os jogos somente do Sampaio Basquete serão exibidos pelo Imirante e Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte e com informações da LBF

Atualizada em 29/02/2024 às 15h41
Todos os jogos somente do Sampaio Basquete serão exibidos pelo Imirante e Rádio Mirante AM
Todos os jogos somente do Sampaio Basquete serão exibidos pelo Imirante e Rádio Mirante AM (João Pires/LBF)

SÃO LUÍS - A Liga de Basquete Feminino 2024, que nesta temporada é considerada a maior da história - com 11 participantes, dentre eles, o Sampaio Basquete - será aberta nesta sexta-feira, primeiro de março, com a partida entre Corinthians (SP) e São José (SP). A partida está marcada para o Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, casa do Corinthians, às 20h.

Todos os jogos do Sampaio Basquete terão a transmissão da Rádio Mirante AM e do portal Imirante (VEJA AQUI). O Sampaio - que apresentou o seu elenco na segunda-feira (26) em um evento em São Luís - já iniciou a sua fase de treinamentos, sob o comando do técnico Bruno Guidorizzi (SAIBA MAIS).

O elenco do Sampaio, que não conta ainda por exemplo com a presença da ala/pivô Rapha Monteiro, que segue na temporada europeia, tem nomes como Vanessá Sassá, Cacá e Alana Gonçalo.

Pelo regulamento da LBF, as equipes vão se enfrentar entre si, em turno e returno, com uma competição entre o Top-4 do primeiro turno da fase de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.