Copa Ouro / Futebol Feminino

Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Colômbia

Elenco que tem a maranhense Ary Borges jogará neste domingo pela competição internacional

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 23/02/2024 às 15h42
Duda Santos é uma das esperanças da Seleção Brasileira (Crédito: Leandro Lopes/CBF)
Duda Santos é uma das esperanças da Seleção Brasileira (Crédito: Leandro Lopes/CBF)

ESTADOS UNIDOS - Após a estreia com vitória na Copa Ouro 2024, a Seleção Brasileira já se prepara para enfrentar a Colômbia no próximo domingo (25). A maranhense Ary Borges, que está no elenco do técnico Arthur Elias,  teve um gol anulado na estreia contra Porto Rico.

A meio-campista Duda Santos falou sobre a partida diante de Porto Rico e projetou o próximo confronto do Brasil.

“Acho que criamos muitas chances nesse primeiro jogo. Não soubemos aproveitá-las, mas nós nos cobramos muito dentro de campo e eu acho que vamos analisar esses erros que tivemos e procurar melhorar na próxima partida. Vamos trabalhar muito para poder melhorar e fazer esses gols perdidos no próximo jogo.”

“Confio muito no nosso grupo, assim como toda a comissão confia na gente. Nós nos entregamos muito. Infelizmente não acertamos o gol, tivemos pouca efetividade sim, mas como eu falei, isso faz parte do futebol, a gente respeita toda a equipe.”

Sobre a partida diante da Colômbia, a jogadora afirmou que as adversárias tem uma equipe de muita qualidade, mas acredita no potencial brasileiro.

“Elas fizeram uma ótima Copa do Mundo e o elenco é bem entrosado. Tenho certeza que elas vão vir para cima no Brasil, mas estamos bem preparadas. Respeitamos muito a Colômbia, é uma grande equipe, mas nós também estamos treinando, estamos trabalhando e eu tenho certeza que vai ser um grande jogo.”

Por fim, a meio-campista falou sobre uma de suas qualidades que foi muito destacada no último jogo: a marcação. Duda Santos revelou que foi muito cobrada para evoluir na parte defensiva, e fica satisfeita com seu desempenho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.