Adrenalina

Maranhense de Rally Baja finaliza temporada neste sábado (09)

As categorias em disputa são motos, Utv´s e quadriciclos.

Com informações da assessoria

Atualizada em 09/12/2023 às 10h55
Categoria das motos será uma das atrações da disputa
Categoria das motos será uma das atrações da disputa (Divulgação)

SÃO LUÍS - O off-road maranhense vai se aproximando do final da temporada. O campeonato Maranhense de Rally Baja define os campeões neste sábado (09), na arena Ilha Race, em Paço do Lumiar. A competição é aberta ao público e vai acontecer das 9h até às 16h.

Para a última etapa, já foram confirmadas presenças de pilotos do Pará, Ceará e a participação do campeão brasileiro de Rally Baja (categoria UTV2), piloto Kaique Bentivoglio.

As categorias em disputa são motos, Utv´s e quadriciclos. No grid das motos e Utv´s destaque para a presença das mulheres pilotas que sempre marcam aceleram muito, conquistando pódio.

A Etapa Final do Campeonato Maranhense de Rally Baja tem o patrocínio do Governo do Estado e Monster Energy, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.