Automobilismo

Fábio Cadasso é campeão do Rally Terra Verde na categoria Carros Superproduction 2023

Fábio Cadasso correu com o navegador Adeilton Santos (Tontom), pilotando sua Triton ER.

Imirante Esporte

- Atualizada em 04/12/2023 às 15h57
Fábio Cadasso é campeão do Rally Terra Verde.
Fábio Cadasso é campeão do Rally Terra Verde. (Foto: Divulgação / Fábio Cadasso)

SÃO CARLOS - O piloto maranhense Fábio Cadasso é campeão do Rally Terra Verde na categoria Carros Superproduction 2023. O Rally foi realizado nesse sábado (2), na cidade de São Carlos (SP) e valeu pelas duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry. Fábio Cadasso correu com o navegador Adeilton Santos (Tontom), pilotando sua Triton ER. 

Na primeira prova, realizada na manhã de sábado, ficaram em primeiro na categoria. Já na segunda prova, realizada à tarde, os pilotos tiveram problemas mecânicos e acabaram abandonando. Mesmo com o abandono da segunda prova, Fábio e Tomtom ainda conseguiram se manter na liderança do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry 2023, trazendo mais esse título para o Maranhão. 

Conquistas em provas de Rally

Essa é a terceira vez que o piloto Fábio Cadasso, de 57 anos, conquista o campeonato brasileiro em provas de Rally. Esse ano o piloto já garantiu também, em agosto de 2023, o vice campeonato no Sertões, maior Rally das Américas, também na categoria Superproduction.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.