Travinha

Praia do Futebol tem final neste domingo (29), em São Luís

Campeão do torneio de travinha Sub-15 será conhecido em decisão na Praia do Calhau.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/10/2023 às 19h24
Final do torneio de travinha Sub-15 ocorre neste domingo.
Final do torneio de travinha Sub-15 ocorre neste domingo. (Ariel Lemos / AP)

SÃO LUÍS - Domingo (29) de decisão pela segunda edição do Praia do Futebol. As disputas do torneio de travinha Sub-15 chegam ao fim com a realização dos duelos das semifinais e da grande final, prevista para ocorrer a partir das 10h, na Praia do Calhau, em São Luís. 

Dos 16 times que começaram na disputa, apenas quatro seguem com chances de conquistar o troféu de campeão: Comercial, Flamengo, Juventude e B9. Os times semifinalistas foram definidos a realização das fases de oitavas e quartas de final, que ocorreram no dia 15 deste mês. 

Das quatro equipes que chegaram às semifinais do torneio de travinha Sub-15, destaque para o Juventude, dono do ataque mais positivo com 8 gols após vencer o Palmeirinha por 3 a 1 e o Ganbattê por 5 a 1. Já o B9, avançou a esta fase do torneio com a defesa menos vazada depois dos triunfos por 2 a 1 sobre o Grêmio Ribamarense e 2 a 0 diante dos Os Feras. 

Outro semifinalista, o Flamengo eliminou o Ferinhas da Vila e Lyon nas fase anteriores. Enquanto isso, o Comercial passou pelo Campinas e pelo América. 

Assim, os duelo das semifinais terão início às 9h e ficaram da seguinte maneira: Comercial x B9 e Juventude x Flamengo. Os vencedores destes duelos farão a grande final da competição a partir das 10h. 

Adulto Feminino

Se por um lado as disputas do torneio de travinha Sub-15 estão chegando ao fim, o domingo será de abertura da competição da categoria Adulto Feminino. Quatro partidas vão movimentar a primeira rodada da fase de grupos a partir das 9h, na Praia do Calhau: Jeito Moleque x Espias, IJC x Brutos, Fênix x Boa Esperança e CT Sports x Atlético Cohab. 

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

JOGOS TRAVINHA SUB-15 (Campo 1)

9h – Comercial x B9 (semifinal 1)

9h30 – Juventude x Flamengo (semifinal 2)

A seguir – Final 

JOGOS ADULTO FEMININO (Campo 2)

9h – Jeito Moleque x Espias

9h40 – IJC x Brutos

10h20 – Fênix x Boa Esperança

11h – CT Sports x Atlético Cohab

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.