Esporte

Disputas do Praia do Futebol começam neste domingo (15)

Segunda edição da iniciativa começa com o torneio de travinha Sub-15, na Praia do Calhau.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Praia do Calhau receberá jogos a partir deste domingo (15), em São Luís.
Praia do Calhau receberá jogos a partir deste domingo (15), em São Luís. (Paulo de Tarso Jr / AP)

SÃO LUÍS - Tudo pronto para o início da segunda edição do Praia do Futebol. As disputas desta iniciativa vão começar no próximo domingo (15) com os duelos do torneio de travinha Sub-15, a partir das 9h15, na Praia do Calhau, em São Luís. 

Dezesseis equipes estarão competindo pelo título do torneio de travinha Sub-15, que terá formato eliminatório. No domingo, haverá os confrontos das oitavas e quartas de final. Todos os duelos foram definidos durante o lançamento oficial do torneio, realizado na semana passada. 

Desta maneira, os duelos de oitavas de final ficaram assim: 15 de Novembro x América, Palmeirinha x Juventude, Lyon x Audaz, Os Feras x Geração Alpha, Comercial x Campinas, PAC x Ganbattê, Ferinhas da Vila x Flamengo e Grêmio Ribamarense x Projeto B9. Os vencedores destes jogos avançam às quartas de final, que também ocorrerão no domingo. 

Nesta edição, o Praia do Futebol contará com disputas de três modalidades: além do torneio de travinha Sub-15, haverá duelos de futebol 7 beach Sub-17 e futebol de areia Adulto Feminino. Ao todo, a competição contará com representantes das 32 equipes participantes. 

Vale destacar que todos os times receberam kits com uniforme completo com camisas, calções e coletes (exclusivos para as equipes do futebol de travinha). O material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

TABELA DE JOGOS // TRAVINHA SUB-15

Domingo (15.10) / Praia do Calhau

Oitavas de Final (Campo 1)

9h15 - 15 de Novembro x América (J1)

10h20- Palmeirinha x Juventude (J2)

11h - Lyon x Audaz (J3)

11h35 - Os Feras x Geração Alpha (J4)

Oitavas de Final (Campo 2)

9h15 - Comercial x Campinas (J5)

10h20 - PAC x Ganbattê (J6)

11h - Ferinhas da Vila x Flamengo (J7)

11h35 - Grêmio Ribamarense x Projeto B9 (J8) 

Quartas de final (Campo 1)

12h10 – Vencedor do J1 x Vencedor do J5

12h40 - Vencedor do J3 x Vencedor do J7

Quartas de final (Campo 2)

12h10 – Vencedor do J2 x Vencedor do J6

12h40 – Vencedor do J4 x Vencedor do J8

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.