Esporte

Praia do Futebol: definidos semifinalistas do torneio de travinha

Primeiros jogos da competição Sub-15 foram disputados na Praia do Calhau, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 17/10/2023 às 22h09
Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís.
Segunda edição do Praia do Futebol teve início em São Luís. (Ariel Lemos / AP)

SÃO LUÍS - A segunda edição do Praia do Futebol teve início no último domingo (15), com os jogos das oitavas e das quartas de final do torneio de travinha Sub-15, que foram realizados na Praia do Calhau, em São Luís. Comercial, Escola Flamengo, Juventude Maranhense e Projeto B9 se destacaram no primeiro dia do torneio e avançaram às semifinais.

O Comercial chegou às semifinais do torneio Sub-15 do Praia do Futebol após duas partidas emocionantes. Depois de vencer o Campinas por 3 a 2 nas oitavas de final, o Comercial bateu o América São Luís nos pênaltis por 3 a 2 nas quartas, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A Escola Flamengo, por sua vez, se manteve na briga pelo título após duas vitórias consecutivas. A equipe rubro-negra venceu o Ferinhas da Vila por 4 a 2 nas oitavas de final e derrotou o Lyon por 2 a 1 nas quartas.

O caminho do Juventude Maranhense até as semifinais do Praia do Futebol começou com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeirinha nas oitavas de final. Já no duelo das quartas, o Juventude aumentou a sua força ofensiva e goleou o Ganbattê por 5 a 1.

O quarto time a se classificar para as semifinais foi o Projeto B9. No duelo das oitavas de final, o B9 venceu o Grêmio Ribamarense por 2 a 1. Já nas quartas, a equipe derrotou Os Feras por 2 a 0.

Praia do Futebol

Nesta edição, o Praia do Futebol contará com disputas de três modalidades: além do torneio de travinha Sub-15, haverá duelos de futebol 7 beach Sub-17 e futebol de areia Adulto Feminino. Ao todo, a competição contará com representantes das 32 equipes participantes. 

Vale destacar que todos os times receberam kits com uniforme completo com camisas, calções e coletes (exclusivos para as equipes do futebol de travinha). O material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

TABELA DE JOGOS // TRAVINHA SUB-15

Domingo (15.10) / Praia do Calhau

Oitavas de Final (Campo 1)

15 de Novembro 1 x 4 América

Palmeirinha 1 x 3 Juventude Maranhense

Lyon 2 x 0 Audaz

Os Feras 4 x 1 Geração Alpha

Oitavas de Final (Campo 2)

Comercial 3 x 2 Campinas

PAC 1 (0) x (1) 1 Ganbattê

Ferinhas da Vila 2 x 4 Flamengo

Grêmio Ribamarense 1 x 2 Projeto B9

Quartas de final (Campo 1)

América 1 (2) x (3) 1 Comercial

Lyon 1 x 2 Escola Flamengo

Quartas de final (Campo 2)

Juventude Maranhense 5 x 1 Ganbattê

Os Feras 0 x 2 Projeto B9

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.