Cobertura

Presidente do Sampaio Basquete destaca transmissão do Imirante.com

Murilo Dias foi entrevistado pelo Imirante Esporte no dia da estreia do time maranhense na LBF

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/03/2023 às 10h57
Murilo Dias foi entrevistado pelo Imirante Esporte no dia da estreia do time maranhense na LBF
Murilo Dias foi entrevistado pelo Imirante Esporte no dia da estreia do time maranhense na LBF (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio Basquete, Murilo Dias, em entrevista ao Imirante Esporte, destacou a transmissão do Imirante.com, que divulgará todas as partidas do time maranhense na LBF 2023 em suas plataformas.

Para Murilo Dias, a visibilidade que terá o Sampaio no portal será de grande importância para o legado do projeto do clube no esporte do Maranhão. “É satisfatório saber que uma plataforma de tamanha repercussão no estado como o Imirante.com aposta em projetos como o Sampaio Basquete”, disse.

VEJA TAMBÉM

Dupla do Imirante.com é destaque no perfil do Sampaio Basquete

“Craque” fala sobre a expectativa da estreia do Sampaio na LBF

Murilo Dias também frisou que a Liga deste ano será competitiva. “Apesar da saída de duas equipes, com oito apenas no total na competição, creio que teremos uma competição ainda mais forte, em comparação aos anos anteriores”, frisou.

O Sampaio Basquete não terá Tainá Paixão na partida desta sexta-feira (10) às 19h30 contra o Sodiê Mesquita (RJ). Será a primeira transmissão de muitas do Imirante.com. A partida terá ainda a transmissão da Rádio Mirante AM e a cobertura do GE.Globo/MA e da TV Mirante.

VEJA:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.