LBF 2023

Dupla do Imirante.com é destaque em perfil do Sampaio Basquete

Time citou a transmissão oficial do portal em sua conta no Instagram

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Gustavo Arruda e Clauber Oliveira como destaques no perfil do Sampaio Basquete (Crédito: @sampaiobasquete)
Gustavo Arruda e Clauber Oliveira como destaques no perfil do Sampaio Basquete (Crédito: @sampaiobasquete)

SÃO LUÍS - O perfil oficial do Sampaio Basquete (@sampaiobasquete) destacou, nos stories, nesta quinta-feira (9), véspera da partida de estreia do time contra o Sodiê Mesquita (RJ), a transmissão oficial do Imirante.com dos jogos da “Bolívia Querida” no ano do Centenário do clube na Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida entre Sampaio e Sodiê acontecerá às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues.

Na postagem, a imagem captada pelo repórter fotográfico Paulo Soares em ensaio especial com os jornalistas Clauber Oliveira e Gustavo Arruda. Enquanto Clauber agrega o seu nome como profissional em parceria com o portal especialmente para a cobertura do Sampaio Basquete, Gustavo Arruda faz parte da equipe do portal.

VEJA TAMBÉM

Dupla fala sobre a parceria nas transmissões do Imirante.com

“Craque” fala sobre a expectativa da estreia na LBF 2023

Clauber e Gustavo Arruda farão parte da equipe técnica envolvida há vários meses para a cobertura ao vivo de todos os jogos do Sampaio na temporada. 

O Sampaio Basquete finalizou nesta quinta-feira (9) a preparação para a estreia. Gabi Guimarães está entre as cotadas para o quinteto titular.

Em contrapartida, a armadora Tainá Paixão - com uma luxação em um dos dedos da mão - está fora da primeira partida.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.