Desfalque

Tainá Paixão ainda é dúvida para a estreia do Sampaio Basquete

Ela sofreu há 10 dias uma luxação em um dos dedos da mão e faz tratamento intensivo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ela sofreu há 10 dias uma luxação em um dos dedos da mão e faz tratamento intensivo
Ela sofreu há 10 dias uma luxação em um dos dedos da mão e faz tratamento intensivo (Matheus Soares / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete pode não ter a armadora Tainá Paixão para a estreia contra o Sodiê Mesquita (RJ), no Ginásio Costa Rodrigues, nesta sexta-feira (10) às 19h30 em partida válida pela primeira rodada da fase de classificação da Liga de Basquete Feminino.  A partida terá a transmissão do Portal Imirante.com e da Rádio Mirante AM

A informação foi dada em primeira mão pelo radialista Marcelo Rodrigues, da Rádio Mirante AM, e confirmada pelo Imirante Esporte.

Tainá Paixão sofreu há 10 dias uma luxação em um dos dedos da mão e faz tratamento intensivo, inclusive com profissional especialista em mãos, oferecido pelo clube.

VEJA TAMBÉM

Conheça mais a “dupla” que fará as transmissões do Sampaio Basquete pelo portal

Portal Imirante.com transmitirá todos os jogos do Sampaio na LBF

Ela não participou das movimentações anteriores ao treinamento e o seu aproveitamento dependerá da evolução durante a semana. No fim de semana, a armadora realizou uma ressonância magnética, que constatou que a lesão ainda inspira cuidados. 

Outra preocupação tricolor é Gabi Guimarães. Ela sentiu o adutor e não participou do jogo-treino do último sábado (4). O Departamento Médico do Sampaio deverá se manifestar sobre a atleta em breve. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.