De olho no lance!

Portal Imirante transmitirá todos os jogos do Sampaio Basquete na LBF 2023

Partidas serão transmitidas através de canal do portal no YouTube.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

Atualizada em 12/02/2023 às 10h19
Sampaio Basquete vai em busca do seu tetracampeonato na LBF
Sampaio Basquete vai em busca do seu tetracampeonato na LBF (Divulgação / LBF)

SÃO LUÍS – A organização da Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, nesta quarta-feira (8), as datas de abertura da edição da liga desta temporada 2023, os clubes participantes da competição e a tabela do 1º turno da temporada regular. E nesta quinta-feira (9) o Grupo Mirante anunciou que vai transmitir todos os jogos do Sampaio Basquete na competição através do canal do Portal Imirante no YouTube. O Tubarão disputa o seu primeiro jogo na temporada no dia 10 de março, às 19h30, diante do Sodiê Mesquita-RJ, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

LEIA MAIS

Com Sampaio Basquete confirmado, LBF anuncia times e tabela do primeiro turno da temporada 2023

Sampaio Basquete anuncia retorno da ala Rapha Monteiro

Na busca pelo seu tetracampeonato na LBF, o Sampaio Basquete seguirá tendo o forte apoio da sua torcida no Costa Rodrigues, mas também o apoio dos torcedores que não puderem ir ao ginásio em São Luís. Já nas partidas fora de casa, o torcida maranhense inteiro também poderá acompanhar os desafios da equipe maranhenses. O Portal Imirante transmitirá todos os jogos das meninas do Tricolor nesta edição 2023 da liga.

No primeiro turno, o Tricolor terá outras três partidas ao lado de seu torcedor na capital maranhense, além de três duelos como visitante.

O formato de disputa da LBF 2023 será o mesmo das últimas edições da liga. Serão oito equipes se enfrentando em turno e returno, com 14 jogos para cada time. A posição de cada time vai definir os enfrentamentos dos playoffs. As quartas de final e as semifinais serão definidas em séries "melhor de três", enquanto a final ocorre em uma série "melhor de cinco", com a equipe de melhor campanha tendo o mando de quadra.

Além da transmissão de todas as partidas pelo YouTube, o Portal Imirante terá a cobertura de todas as partidas através do Imirante Esportes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.