Se liga!

Dupla de transmissão do Imirante fala sobre expectativa para a cobertura da LBF 2023

O portal transmitirá as partidas do Sampaio Basquete na LBF 2023, com narração de Clauber Vinícius e comentários de Gustavo Arruda.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/03/2023 às 20h43
Imirante.com transmitirá as partidas do Sampaio Basquete na LBF 2023
Imirante.com transmitirá as partidas do Sampaio Basquete na LBF 2023 (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - A Liga de Basquete Feminino (LBF), com a participação do Sampaio Basquete nesta temporada, terá o acompanhamento e a transmissão de todas as partidas do time maranhense pelo portal Imirante.com. A cobertura terá como largada a partida da próxima sexta-feira (10) às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, entre Sampaio Basquete e Sodiê Mesquita (RJ). 

A retaguarda técnica do Grupo Mirante está mobilizada nos diferentes segmentos para proporcionar ao público, além de imagens e as emoções dos jogos, os comentários e as observações técnicas que permeiam a tradição da empresa de comunicação.

A dupla Clauber Vinícius ("reforço" para a temporada de cobertura) e Gustavo Arruda (integrante fixo do portal) será responsável pelos relatos das partidas. Cláuber será o narrador e Gustavo Arruda o comentarista dos jogos.

Ambos têm experiência na cobertura do Sampaio Basquete e de outros jogos da principal liga de Basquete do país no segmento feminino.

Para Cláuber, será uma experiência marcante e desafiadora fazer parte da cobertura do Imirante.com das partidas. “Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. O Sampaio Basquete, a cada campanha, nos desafia como profissionais em prol do melhor da cobertura deste orgulho do esporte local”, disse.

Já Gustavo Arruda, também com largo conhecimento quando o assunto é Basquete, destaca que a meta será levar o conteúdo de excelência que marca o Grupo Mirante para o público. “Sem dúvida é uma grande responsabilidade e espero fazer parte de mais uma cobertura histórica”, afirmou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.