Copa do Brasil

Com salários atrasados, Cordino enfrenta Brasil (RS) por superação

Informação sobre atrasos de pagamentos foi confirmada pelo treinador do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/03/2023 às 15h39
Informação sobre atrasos de pagamentos foi confirmada pelo treinador do clube (Imagem ilustrativa)
Informação sobre atrasos de pagamentos foi confirmada pelo treinador do clube (Imagem ilustrativa) (Divulgação Cordino Instagram)

BARRA DO CORDA - Com salários atrasados e outros problemas internos, o Cordino se prepara para o duelo desta quarta-feira (1º) contra o Brasil de Pelotas (RS), pela primeira fase da Copa do Brasil 2023.

A partida terá acompanhamento do Imirante Esporte e dos demais veículos do Grupo Mirante.

Ao portal, o técnico do Cordino, Marlon Cutrim, expôs os atrasos no pagamento de atletas. Sem citar valores, o treinador disse que o time não treinou na véspera do duelo contra o time gaúcho. “Há valores a serem recebidos e que estão tentando ser acertados com a diretoria”, disse.

Perguntando se o time entrará em campo nesta quarta-feira, o treinador disse que os jogadores honrarão a camisa da “Onça”. O Cordino, há algumas semanas, por meio da diretoria, emitiu nota em que colocava sob suspeita os jogadores possivelmente envolvidos em casos de apostas esportivas.

Procurada, a diretoria do Cordino não se manifestou. O Imirante Esporte segue à disposição para qualquer manifestação da presidência do clube. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.