Não gostou

Marcinho Guerreiro fala em "gosto amargo" após derrota do Moto Club

Auxiliar técnico disse que esperava dificuldades e falou em "trabalho dobrado".

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 12/02/2023 às 21h12
Marcinho Guerreiro lamentou revés diante do Sampaio Corrêa
Marcinho Guerreiro lamentou revés diante do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Auxiliar técnico do filho, Lucas Guerreiro, Marcinho Guerreiro falou sobre a atuação do Moto Club em mais um revés em Superclássicos. O técnico, que comanda o time, mas não atua como treinador à beira do gramado por conta do regulamento da competição, já que ele treinou outra equipe nesta edição do Estadual, disse que sabia das dificuldades e ressaltou que apenas muito trabalho pode tirar o Moto Club desta situação.

VEJA MAIS

Sampaio Corrêa amassa o Moto Club e vence mais um Superclássico

Felipe Conceição elogia atuação do Sampaio em clássico: "espetacular"

Marcinho Guerreiro disse que saiu do jogo com um gosto amargo. “Uma derrota com o gosto muito amargo. É um clássico. A gente fez até um primeiro tempo mais ou menos. Tivemos algumas chances, mas sabíamos que era muito difícil”, disse.

O auxiliar técnico lembrou ainda que o elenco motense tem muito tempo para treinar, cerca de 15 dias, até a última rodada desta primeira fase do returno do Estadual. “ Agora temos aí 15, 12 dias para trabalhar para o jogo contra o IAPE. É trabalhar, trabalhar dobrado. Talvez, torcer por outras equipes, mas aí já é mais difícil. Não vai depender só de nós. Mas a gente sabia das dificuldades que iriamos encontrar. Agora é ter tranquilidade”.

Com essa derrota no Superclássico o Moto Club segue com três pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B do Campeonato Maranhense. No seu próximo compromisso o Rubro-Negro  enfrenta o IAPE, no sábado (25), no Nhozinho Santos, ainda sem horário definido. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.