Pode melhorar

Léo Silva lamenta erros em clássico, mas acredita em reação do Moto

Volante, um dos mais experientes do time, falou após derrota para o Sampaio.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 12/02/2023 às 20h39
Léo Silva lamentou erros do Moto Club em derrota para o Sampaio
Léo Silva lamentou erros do Moto Club em derrota para o Sampaio (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Maior contratação do Moto Club na temporada, o volante Léo Silva foi um dos poucos jogadores do Papão que falou após a derrota para o Sampaio Corrêa neste domingo. O camisa oito disse que alertou os atletas sobre a importância de não errar em um clássico e afirmou que ainda acredita em classificação às semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa amassa o Moto Club e vence mais um Superclássico

Felipe Conceição elogia atuação do Sampaio em clássico: "espetacular"

Léo Silva afirmou que o primeiro tempo foi até bom para o Moto. "Na verdade, no primeiro tempo, o Sampaio começou melhor do que a gente. Nos criamos umas duas oportunidades. Do meio para o final a gente melhorou, igualamos. Também criamos oportunidades”.

Porém, o volante lamentou os erros do seu time. “Mas é como eu falei para eles. Eles sabem disso, que em um clássico a gente tem que aproveitar as oportunidades. E o segundo tempo começou e a gente voltou um pouquinho sonolento de novo, só que dessa vez o Sampaio conseguiu fazer os gols. Em 20 minutos, três gols”

Por fim, o camisa oito disse que acredita em uma reação do Papão. “E acabou dificultando. É uma derrota dura, mas nós teremos 15 dias para se reerguer. Temos um jogo mais do que decisivo contra o IAPE, para que a gente consiga a vitória, a classificação para irmos à semifinal”.

Com essa derrota no Superclássico o Moto Club segue com três pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B do Campeonato Maranhense. No seu próximo compromisso o Rubro-Negro  enfrenta o IAPE, no sábado (25), no Nhozinho Santos, ainda sem horário definido. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.