Professor gostou!

Felipe Conceição elogia atuação do Sampaio Corrêa: "espetacular"

Técnico disse que gostou do time e elogiou também Vinícius Alves.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 12/02/2023 às 21h30
Felipe Conceição venceu seu segundo clássico pelo Sampaio
Felipe Conceição venceu seu segundo clássico pelo Sampaio (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em seu segundo Superclássico no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Conceição conseguiu sua segunda vitória. E depois do triunfo por 3 x 0 na noite deste domingo (12), o treinador falou sobre o jogo. O comandante elogiou o time, disse que gostou do centroavante Vinícius Alves, que voltou a marcara, e, por fim, disse que o clube precisa seguir evoluindo em suas conquistas.

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa amassa o Moto Club e vence mais um Superclássico

Logo depois de mais uma vitória, Felipe Conceição disse o que achou de mais um clássico contra o maior rival do Sampaio. “Uma grande vitória. Eu diria até espetacular. Pelo confronto, por ser um clássico e pela maneira que foi construindo, com um domínio total nosso. Controle de bola, volume, finalização. E no final o time ainda soube controlar o jogo defensivamente. Os atletas estão de parabéns e essa vitória e toda do grupo”.

O comandante falou também sobre o seu camisa nove. “O Vinícius já tem três gols na temporada. Estamos iniciando a temporada. É um atleta que ajuda demais, dá opção, marca. A função dele hoje para a equipe é essencial. É lógico que atacante também vive de gols e fico feliz por ele ter feito um hoje”.

Por fim, ao falar sobre o extenso calendário do Sampaio no ano, Conceição elogiou o clube. “Não tem descanso, não. O Sampaio tem esse calendário porque mostra o nível que atingiu. E a gente precisa crescer mais. O Sampaio precisa continuar crescendo e não achar que o que construiu até agora tá bom”.

Com essa vitória no Superclássico deste domingo o Sampaio Corrêa chegou aos nove pontos e disparou na liderança do Grupo A do Estadual. Já o Moto Club, segue com três pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.